04 de fevereiro de 2012 – Sábado
Centro
Bloco: Sem Noção Horas: 17h Informações: Rua do Lavradio, Rua do Senado, Gomes Freire, Riachuelo, Rua do Lavradio, retornando ao local de concentração, Lapa.
Zona Norte
Bloco: Quilombo de Irajá Horas: 14h Informações: Rua Metrovick, Rua Juriti, Praça Fernando Gusmão, retornando ao local de concentração, Irajá.
Tijuca
Bloco: Nem muda nem sai de cima Horas: 19h Informações: Avenida Maracanã, Rua Pinto Guedes, Otávio Kelly, Conde de Bonfim e garibaldi, retornando ao local de concentração, Tijuca.
Bloco: Saferj - Vou treinar e volto já Horas: 17h Informações: Rua Afonso Pena, Haddock Lobo, Campos Sales, Martins Pena e Rua Afonso Pena, Tijuca.
Zona Sul
Bloco: Desliga da Justiça Horas: 11h Informações: Parado na Praca Santos Dummont, Gávea.
Bloco: Banda de Ipanema Horas: 18h Informações: Rua Gomes Carneiro, Av. Vieira Souto, rua Joana Angélica, rua Visconde de Pirajá até a Praça General Osório, Ipanema.
Bloco: Spanta Neném Horas: 13h Informações: Segue pela Ciclovia da Lagoa, do Cantagalo até o Jardim de Alah, Lagoa.
Bloco: GB Bloco Horas: 15h Informações: Rua General Glicério, Cristóvão Barcellos, retornando a Praça Aliança, na rua General Glicério, Laranjeiras.
Bloco: Imprensa que eu Gamo Horas: 15h Informações: Rua Gago Coutinho, Largo do Machado, Rua das Laranjeiras, retornando a Rua Gago Coutinho, ao lado do Mercadinho São José, Laranjeiras.
Barra da Tijuca
Bloco: Eu vou mas eu volto Horas: 14h Informações: Parado na R. Igarapé-açu, em frente ao condomínio Espigão, Curicica.
Bloco: Panela Preta de Curicica Horas: 17h Informações: Parado na Rua João Bruno Lobo, em frente ao nº 38, Curicica.
Bloco: Chocolate com pimenta Horas: 18h Informações: Rua Gastão Taveira, da esquina com a Florianópolis até a esquina com a Barão, Praça seca.
|